quinta-feira, 1 de março de 2018

Natureza, essa danada!

A internet, essa terra de ninguém é uma beleza e as vezes uma chatice.
E essa história de compartilhar o que eu achei legal, querer mostrar pros meus amigos é uma tarefa difícil.
Recebo muito material diariamente e em 90% dos casos, já tinha visto.
E tem mais. Nem tudo que envio pra um amigo, envio pro outro. Cada um tem um interesse.
Recebi muitas fotos de flores diferentes e que nunca tinha visto.
Aqui neste meu cantinho é impossível selecionar mas tem uma vantagem. Se você já viu, elas são tão lindas que vale a pena ver outra vez, e se não viu, vai se encantar como eu me encantei.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...