segunda-feira, 21 de setembro de 2015

OPERAÇÃO OVO COM LEITE E AREIA COM TIJOLO E CIMENTO

 Veja neste link como estava nossa obra semana passada.
Veja como está a obra 5 dias depois





Esta semana ainda vocês verão os embondinhos comendo ovo e bebendo leite.
 Olha, deixa eu falar uma coisa pra vocês!

Eu tenho tanta sorte com amigos, mas tanta sorte que até distribuo sorte entre eles.
E são tantos amigos de amigos, de amigos, de amigos que vão chegando e se embolando, que as vezes não sabemos (juro!) quem conheceu quem, como, onde, quem apresentou, de onde surgiu.

E amigos que me ajudam neste projeto da 

PREMAMETTA SCHOOL

são um causu a parte.

Estão sempre presentes dando todo apoio que podem.

Fiz um post semana passada falando sobre a minha vontade de continuar com a construção do nosso

 PREMA METTA MEDITATION IOGA HALL
(nossa pousadinha como eu chamo)

falei com um amigo e no mesmo dia entrou na conta o dinheiro pro empurrão que eu tava precisando.

Acabei de colocar um post falando sobre a ideia do OVO E O LEITE e um destes amigos já mandou o dinheiro pra comprar mensalmente.

Você pode não acreditar, mas minha alegria é tão grande que choro. De soluçar. Choro sem vergonha, tamanha a emoção que sinto com tanta gentileza apoio e caridade humana por parte deles.

Mil vezes obrigada aos meus queridos amigos que nunca vi, não conheço pessoalmente e que cofiam tanto em mim.

Muito obrigada e que Deus lhes dê muita saúde, alegria e muitos anos de vida pra podermos juntos ver nossos embondinhos tomando rumo na vida.

Mil vezes obrigada a todos os meus queridos amigos que estão grudados em mim nessa jornada danada de difícil, mas boa demais quando vemos como estamos progredindo.

Um beijo grande e cheio de amor pra vocês
eidia

2 comentários:

  1. Mereces toda ajuda que recebes,pois teu trabalho é lindo e grandiosos! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Nós merecemos né amiga! E vc e sua familia merecem toda saude que precisam...bjos bjos bjos...contem com nossas orações

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...